Recursos de
Acessibilidade:  
Tecle Alt+1 : ir ao conteúdo Tecle Alt+2 : ir ao mapa do site Texto menor Texto maior Contraste
e-SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Câmara Municipal de Piacatu
ACOMPANHE SEU PEDIDO!

BEM-VINDO

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e Entidades Públicas. O cidadão ainda pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia.

MANUAL DO USUÁRIO

Antes de solicitar informação, leia o Manual e conheça os procedimentos para fazer sua solicitação.

CONSULTA DE SOLICITAÇÃO

Pronto! Depois de cadastrado dentro do Portal você pode realizar suas consultas. Consulte aqui o andamento e veja todas suas informações necessárias que foram solicitadas.

FORMAS DE CONSULTA

Solicite Documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública de forma rápida e eficaz.

segunda a sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:00hr
HOME| PRIMEIRO ACESSO| SOLICITAÇÃO| LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO
MANUAL DO USUÁRIO
AVENIDA DR. JOSÉ BENETTI , 860 - CENTRO
CEP: 16.230-000 - Piacatu - SP
Telefone: (18) 3693-1289
Webline Sistemas | 2017 © Todos os direitos reservados.